TUDO SOBRE A FALÊNCIA DA CULTURA BRASILEIRA

00:23:00 0 Comments

DIAGNOSTICO COMPLETO SOBRE A FALENCIA DA CULTURA BRASILEIRA
Depois de mais de 500 anos de Brasil e o Brasil que nada mudou; um trecho da musica  ‘a vida é um desafio’’ musica de um dos maiores grupos de rap da história ‘racionais mc’s’, bom o Brasil que mudou bastante, muito mesmo.
Um povo totalmente misturado com varias raças, um país de muitas culturas, mas será que o Brasil é feito de ‘cultura de baixo nível ou de cultura de alto nível?’.
O Brasil há pouco tempo era um dos melhores países do mundo, não parava de crescer economicamente e culturalmente, antigamente a nossa bossa nova chegou a concorrer com os Beatles  entre as musicas mais tocadas nas rádios dos E.U.A.  Bossa nova é um estilo de musica extremamente rico e bom composto, mas isso era o Brasil de antigamente, agora temos um novo Brasil, o país da caipirinha, do futebol, do samba e das mulheres, mulheres? Bom por incrível que pareça nossas mulheres são produtos! Sim para atrair os gringos, como não esquecer que somos o país das favelas, que belas favelas!!!.


Claro, as favelas são ótimas, as pessoas tem uma condição de vida elevada.
Nós somos um dos países mais visitados do mundo, vamos agora sediar o maior evento esportivo do mundo, as olimpíadas e paraolimpíadas, claro estamos completamente preparados para receber esse grande evento esportivo.

Teve muita gente que criticou vários comitês olímpicos por ficarem preocupados com a água da Baía de Guanabara, o próprio COB (comitê olímpico Brasileiro) afirmou que as águas estão em um estado aceitável para as competições, mas um mês depois.


Uma coisa é verdade o Brasil protagonizou a melhor Copa do Mundo da história, verdade seja dita, claro que a copa trouxe inúmeros benefícios para o Brasil, mas como o Brasil está em um seleto grupo em um dos rankings mais importantes do mundo.


Não mudou nada, a renda arrecadada foi toda para os bolsos dos políticos, políticos que nós elegemos, bom eu não votei naquele partido famoso da estrela, nós somo um incrível país DE MERDA, nosso é povo é totalmente inútil, ao ponto do prefeito da maior cidade do Brasil fazer isso.

Essa lei está certa, dizem algumas pessoas, claro os gays e travestis são oprimidos pela sociedade, né! Eles devem ter vantagens em algumas coisas, mas ai nós temos um problema maior, ninguém respeita as leis, nem nosso ‘querido’ prefeito, onde um artigo muito importante da constituição diz:

Essa não é a primeira vez que o prefeito passou por cima da lei, temos outro exemplo aqui:


Parece que nosso prefeito não sabe nada de lei mesmo.

Bom, mas ai você deve estar se perguntando, mas o titulo do texto falava sobre: cultural, mas sim essa é nossa cultura, aceitar o que está errado, claro que não é só isso, nossos governantes aumentam mais e mais nossos impostos e o que nós fazemos? Nada!, atualmente temos um dos estados mais aparelhados do mundo, nossa democracia já era!, mas como somo o país do futebol e  da caipirinha, ‘tá’ tudo bem, não estou falando mal do futebol, mas temos inúmeras coisas importantes para resolver, né!
Nós temos a incrível cultura do derrotado, Tom Jobim já disse isso, O Brasileiro tem a cultura da derrota.


Está certo, ao invés de proibir vamos fazer um negócio direito né porque o funk é cultura e seu pré-conceito não vai me fazer parar de rebolar minha bunda no meio do baile.

Esses são apenas alguns exemplo da decadência cultural do Brasil. Mas como um grande pensador disse; nada está tão ruim que não possa piorar.

Alguns dias depois:

Cara, eu sabia que dava para piorar, mas tanto assim? Não!, nosso país está um verdadeiro lixo culturalmente, moralmente, financeiramente.
As pessoas não sabem para onde ir, elas só tem o direito de ficar caladas e pagarem seus impostos, nosso país é uma verdadeira vergonha, nosso país ainda vai piorar muito se nada for feito.


Bom, eu achava que não tinha como piorar tanto, mas isso fez com que nossa cultura chega-se ao fundo do poço ou ainda pior.
Hoje em nosso país não existe um modelo a ser seguido, pois todos nós fomos contaminados pela cultural da ignorancia, do sexismo, do tudo liberado. O Brasil é o país com mais critãos no mundo, mas ao mesmo tempo vota em partidos totalmente ateus.
O povo brasileiro vive uma grave crise moral em todas as esferas, nós vivemos um preriodo  de ‘trevas’, nossa cultura judaico-cristã está totalmente derrotada e se nada for feito nem tenho palavras para descrever a onde iremos chegar.
Mas como disse um grande pensador, nada está tão ruim que não possa piorar. E sim meus amigos piorou!.

Onde estão os pais dessas garotas?, eles nem estão sabendo do que está acontecendo com os seus proprios filhos. Bom, eu sei que já disse isso no texto, mas não tem como não repitir, nada está tão ruim que não possa piorar.
~


 Viu como o Brasil ainda tem muito que piorar, mas lembrando que estamos só no começo, pois essa meninas um dia teram filhos e filhas e esse meninos tambem, agora se essa geração está desse modo imagina quando essas meninas tiverem filhos?.
 Hoje é comum no Brasil maes usaram ‘shortinhos’ quase mostrando a poupa da bunda, o Brasil vive uma decadencia moral que nem as mulheres se dão ao respeito.  Há uma  falta de cultura tremenda no Brasil, pois a sociedade vive uma decadencia moral,civica e politica. Mas ai sempre vem um querendo falar que: usa quem quer ninguem é obrigado, Bom isso é verdade, mas vou mostrar uma frase de um cara bem conhecido; Não é a consciência do homem que lhe determina o ser, mas, ao contrário, o seu ser social que lhe determina a consciência. (Karl Marx)
Entendeu? Não? Calma que eu vou te explicar, como a sociedade muda o pensamento do ser, ex: todo mundo no Brasil gosta de futebol e como você vive na sociedade ela enfia futebol na sua cabeça na TV, radio e internet, por todos os meios de comunicação você vê ou ouve futebol então a chance de você gostar de futebol é extremamente grande, mas agora vamos pensar de outro jeito, o Brasil é o país do basquete, por onde você olhar vai está o basquete na TV, Radio e internet, agora a chance de você gostar de basquete é também muito alta, mas ai sempre vai ter pessoas que iram falar que não gostam de futebol, bom tudo que você gosta ou faz, faz parte de uma sociedade, você não gosta de futebol, mas gosta de basquete porque você foi influenciado pela sociedade que joga basquete. Mas porque agora nossa sociedade está desestruturada, por causa da mídia falante (TV,Radio, internet), eles são a sociedade que pode influenciar as pessoas em massa; Não é a consciência do homem que lhe determina o ser, mas, ao contrário, o seu ser social que lhe determina a consciência. (Karl Marx) e isso faz com que as pessoas passem a mudar seus pensamentos de acordo com a sociedade, pois como os jornalistas podem influencia as pessoas de forma maçante todo mundo passa a pensar iguais a eles e como eles são imorais faz toda nossa sociedade imoral também. Essa imoralidade produz matéria como essa:

 No Brasil a imoralidade está extremante avançada, mas isso não é só aqui isso está acontecendo no mundo inteiro, como você verá no vídeo abaixo.

              ‘MENINA’ TRANSEXUAL:            
          


Como assim é uma criança transexual? Ela nem sabe ler ainda e já sabe se gosta de menina ou não!
O Brasil é um povo sem nenhum conhecimento da alta cultura, todo mundo só conhece os ‘MC’s’ não tem nenhum problema se a pessoa gosta de funk (não na verdade tem sim), mas as pessoas que gostam de funk às vezes não sabem nem que existe um ritmo de musica muito mais agradável de ouvir:a BOSSA NOVA ( claro que você não vai pra festa dançar bossa nova) só estou falando que as pessoas não conhecem esse tipo de musica.
 Antigamente muito se falava que a BOSSA NOVA era musica de rico e que musica de pobre era o pagode ou samba, isso até que podia ser verdade, mas hoje nós temos a internet. Para se ter uma ideia veja esse exemplo:

 Musica de funk do MC João (baile de favela) tem 82 milhões de visualizações praticamente metade do Brasil já viu esse vídeo, musica totalmente impura, pois trata a mulher como um objeto, pois de acordo com a musica todos os homens iram para o baile  atrás de  uma mulher ( na musica representada pela palavra ‘xota’). Agora veja uma musica da alta cultura:
 Nesse novo exemplo temos Fran Sinatra & Tom Jobim, cantando garota de Ipanema em um programa nos E.U.A em 1967, agora veja o numero de visualizações! 70 mil visualizações, o MC João com sua musica baile de favela tem quase 560 vezes mais visualizações, esse vídeo foi postado no youtube brasileiro.

Temos outro vídeo aqui, esse vídeo foi postado no youtube dos E.U.A e ele tem mais visualizações que o vídeo postado no youtube brasileiro, 5 milhoes de visualizações enquanto o vídeo do Brasil tem apenas 70 mil.
Para você ter uma ideia de como o mundo tem uma cultura mais saldável que a do Brasil veja esse vídeo, o vídeo é um homem que vive na França, o vídeo mostra para os Franceses musicas Brasileiras, veja a reação dos gringos quando ele coloca um funk e quando ele coloca uma MPB ou Bossa Nova

Diário de Intercâmbio: Mostrando músicas brasileiras pros gringos!(


 Temos inúmeros outros problemas na cultura, pois existem alguns que não respeitam nem a pátria.

(VIDEO DO FUNK COM O HINO NACIONAL) 

Sim, os alunos dançaram um funk usando o hino nacional como base e dançaram ele dentro da escola.
‘Um povo que não respeita seus próprios símbolos, quem irá respeitar esse povo?’

 Mas esse não é o único caso para você ver o nível de cultura do povo, veja esse dois vídeos:
Vídeo da cerimonia do hino nacional na FINAL DA COPA DO BRASIL 2015

VIDEO DO PALMEIRAS
 

Como você acabou de ver, a torcida praticamente inteira desrespeita o hino nacional, ele foi tocado apenas por ser obrigado, mas ninguém o notou.

Agora vamos ver a cerimonia da final do campeonato de futebol americano dos E.U.A (NFL)

(VIDEO DA CERIMONIA DA NFL) 

Viu? Quanta diferença?

 Mas o pior está por vim.

  O Brasil está entre as piores educações do mundo de 76 países analisados o Brasil ficou 60º atrás de países como: Brunei (nem sabia que existia esse país), Bolívia, Venezuela, Samoa, Tonga e tantos outros países, além disso, um pesquisador Brasileiro concluiu que 50% dos universitários são analfabetos funcionais.

 E ainda temos outra pesquisa que mostra totalmente ao contrario do slogan do governo federal (pátria educadora)

 Como assim? Eles terminam a escola e não sabem ler!? Eu conheço alguns exemplos que pessoas que terminaram o ensino médio e não sabem ler e escrever.
 Parece até brincadeira né! É algo inacreditável em alguns países, mas estamos no Brasil, o país da baixaria, imoralidade e etc...
 O maior problema do Brasil é sua ideologia, pois nossos governantes pensam primeiro em sua ideologia e não se vai ser bom para o povo, esse problema é tão grande que o Brasil há alguns anos atrás não tinha nenhum partido de direita concorrendo à presidência. E o Lula comemorou:

(Lula comemora o fato de não haver partido de direita no Brasil

 Mas sempre devemos deixar o pior por ultimo, a famosa ideologia de gênero que está presente no novo currículo escolar do MEC, além da ideologia de gênero o marxismo cultural está em todo o currículo do MEC: Veja esse vídeo abaixo :


URGENTE: Revolução marxista na nova base curricular do Ministério da Educação )



Mas está achando mentira? Veja com seus próprios olhos:









 O Brasil está se acabando! Culturalmente e moralmente, e você vai deixar seus filhos estudarem esse conteúdo?, essa proposta de ideologia de gênero foi apresentada pelo PT, durante o ultimo mandato da Dilma. Se nosso povo já está assim imagina quando essas meninas tiverem filhos e filhas.

*LINKS PARA SABER MAIS SOBRE MARXISMO CULTURAL

https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=2&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwjHk7-42PTMAhUEhJAKHd6uBMgQFggmMAE&url=http%3A%2F%2Fomarxismocultural.blogspot.com%2F&usg=AFQjCNHkAaIXWfQBLIgQoscQdLwtSreZ8Q&sig2=a4jeHworEdX3weQ4YpamDg

https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=5&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwjHk7-42PTMAhUEhJAKHd6uBMgQtwIIQDAE&url=https%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3DM4n1W-NB_VY&usg=AFQjCNGR_KxStrPgUun9IFCTzw3qv_CAOg&sig2=4d_edJwkonT-n7wE98qNMg

https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=10&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwjHk7-42PTMAhUEhJAKHd6uBMgQFgheMAk&url=https%3A%2F%2Fpadrepauloricardo.org%2Fcursos%2Frevolucao-e-marxismo-cultural&usg=AFQjCNGUbImH261p6Ojrcl0aVF3J-URaMQ&sig2=IzGIVAafVr72ZUv8lLm4Bg

*LINKS DA MATÉRIA














euogibi

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard. Google

0 comentários: